Uma cena curiosa tomou conta da reta final do primeiro tempo da vitória do Athletico-PR por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, na noite desta quarta-feira (31), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Isso porque Mastriani perdeu um pênalti por dar dois toques na bola. O atacante até balançou a rede, mas o gol logo foi invalidado.

O pênalti foi desperdiçado aos 47 minutos do primeiro tempo. Curiosamente, foi o próprio Mastriani quem sofreu a penalidade, cometida por Nathan Mendes. Com o resultado na Ligga Arena, pelo duelo de ida, o time do argentino deu grande passo rumo à classificação para as quartas.

Mastriani
Mastriani perde pênalti por dois toques – Foto: Reprodução/Premiere

Afinal, uma derrota por um gol de diferença em Bragança Paulista, na próxima quarta-feira (07), classifica o Rubro-Negro. Zapelli e Christian marcaram os tentos.  Antes, porém, o Athletic0-PR recebe o Grêmio neste domingo (04), às 16h.

Apesar do pênalti perdido, Mastriani teve uma boa atuação diante do Red Bull Bragantino.  O argentino teve boas oportunidades, mas também ajudou a criar outras boas oportunidades para o Furacão. Ele foi substituído por Julimar na reta final da partida.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários