Ausente da lista do técnico Tite para a Copa do Mundo, o atacante Matheus Cunha lamentou não ter sido chamado para a Seleção Brasileira. No entanto, o jogador do Atlético de Madrid ressaltou a forte concorrência no setor e disse que ficará na torcida pelo hexa no Qatar.

 

“Gente, a todos vocês que não param de mandar mensagem, OBRIGADO. Foi sofrido, foi doído e faz parte. A nossa seleção é espetacular, e a concorrência é muito grande. Obrigado de coração pela torcida e torçamos muito pelo hexa”, publicou Matheus Cunha junto com um vídeo em que aparece desolado.

Matheus Cunha publicou vídeo lamentando a ausência na lista de Ttie – Reprodução

Matheus Cunha era um dos jogadores que brigava por posição no ataque. Inclusive, o técnico Tite o convocou constantemente. Em seguida após se destacar pelo Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, quando foi campeão e artilheiro, o atacante disputou oito partidas pela Seleção.

No entanto, mesmo com algumas boas atuações, o fato de não ter balançado as redes pesou contra. Além disso, ele ainda não conseguiu se firmar no Atlético de Madrid. A concorrência também ficou pesada. Gabriel Jesus vive ótima fase no Arsenal, Richarlison tem se destacado pela própria Seleção e no Tottenham, enquanto Pedro foi artilheiro e campeão da Libertadores pelo Flamengo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários