O atacante Matheus Cunha não deve ser problema para a semifinal contra o México, terça-feira, às 5h, em Kashima. Autor do gol da vitória sobre o Egito por 1 a 0, neste sábado, em Saikama, o camisa 9 da Seleção Brasileira foi substituído no segundo tempo após sentir dores.

Segundo o diagnóstico inicial da CBF, o jogador sofreu uma contratura muscular na coxa esquerda. Matheus Cunha se machucou no começo do segundo tempo quando tentou dar uma arrancada. Ele tentou seguir na partida, mas terminou substituído por Paulinho.

Matheus Cunha já marcou dois gols na Olimpíada de Tóquio – Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Matheus Cunha, atacante do Hertha Berlim, da Alemanha, é o artilheiro do ciclo olímpico com 20 gols. Nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o camisa 9 já marcou duas vezes. Além do gol contra o Egito, também balançou as redes diante da Arábia Saudita.

Com a vitória sobre o Egito, a Seleção Brasileira se classificou para a semifinal e garantiu pelo menos a disputa pela medalha de bronze. Na semifinal, o Brasil encara o México, algoz da final da Olimpíada de 2012, em Londres. A outra semifinal será entre Espanha e Japão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários