O atacante Matheus Martins afirmou que o gramado alagado prejudicou o Fluminense, na derrota para o Juventude, por 1 a 0, no Alfredo Jaconi, neste domingo. O jogador explicou que o Tricolor tem por característica a posse de bola e a troca de passes, que foram prejudicadas pela condição do campo.

Atuações do Fluminense contra o Juventude: quem se destacou, quem foi mal

“O gramado não ajudou o nosso estilo de jogo, que é ter a bola e trocar passes, ser ofensivo. O campo não ajudou, mas também não é desculpa. Agora é seguir trabalhando para irmos para a parte de cima da tabela. Jogo quente, o campo não estava ajudando, mas todo mundo quer ganhar. O time brigou até o último minuto, quase conseguimos o empate, mas é seguir em frente, trabalhando”.

Campo estava completamente alagado no Alfredo Jaconi – Mailson Santana/Fluminense

Matheus Martins agora vai se apresentar à Seleção Brasileira Sub-20, que disputa nesta semana, o Torneio Internacional do Espírito Santo. Com isso, o atacante vai desfalcar o Fluminense nos próximos jogos. A começar pelo Atlético, rival da próxima quarta-feira, no Maracanã, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tem 11 pontos na competição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários