Autor do gol de empate do Fluminense com o Botafogo, por 2 a 2, no Maracanã, Matheus Martins comemorou o momento. Nesse sentido, o jovem saiu do banco na etapa final quando o Tricolor estava em desvantagem de dois gols e praticamente mudou o jogo. Foi o jogador quem sofreu o pênalti e estufou a rede no fim para deixar tudo igual.

Mathus Martins foi o grande destaque do Fluminense no empate com o Botafogo – MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

“Se não for o primeiro, é o segundo (melhor jogo). Dentro da nossa casa, no Maracanã, com a nossa torcida, é muito emocionante. Cheguei a ficar até arrepiado por ter marcado para essa torcida. É só agradecer a Deus e dar continuidade no trabalho, trabalhando firme e com os pés no chão”, disse.

Além disso, o atleta da base tricolor citou que Fernando Diniz pediu no momento de sua entrada, algo que modificou o resultado e recolocou o Fluminense na partida.

“Ele pediu para eu ir para cima, ser ousado, ser alegre e jogar solto. Foi o que eu fiz e pude ajudar a equipe a não sair com a derrota. É seguir trabalhando para a gente conseguir o objetivo que é a Libertadores de forma direta” , explicou.

Matheus Martins não marcava desde a 16ª rodada, na vitória do Fluminense sobre o Ceará, por 2 a 1., e havia perdido espaço no time titular no triunfo da equipe carioca sobre o Avaí. Por fim, após o empate, o Tricolor volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em confronto direto por uma vaga na Libertadores.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários