Matheuzinho deverá ficar cerca de três meses de fora dos jogos do Flamengo. Durante o clássico com o Vasco, na segunda-feira (13), o lateral-direito sofreu uma fratura na tíbia. Assim, o jogador rubro-negro está fora do jogo de volta, no domingo. Além disso, caso o Mais Querido avence para a final, Matheuzinho também não estará à disposição do técnico Vítor Pereira.

Matheuzinho durante o jogo contra o Vasco – Daniel Ramalho/Vasco

A contusão de Matheuzinho foi durante uma dividida de bola com Figueiredo, meio-campista do Vasco, aos 37 minutos do segundo tempo. O lateral do Flamengo, ao chutar a bola no alto, bateu com a perna esquerda no joelho do jogador cruzmaltino. Imediatamente, os médicos do time da Gávea entraram em campo e atleta deixou o gramado na maca.

Após a partida, o lateral-direito foi até o hospital e realizou exames no local, que detectaram a fratura na tíbia. Aliás, quem esteve com Matheuzinho foi o zagueiro David Luiz, também lesionado, que aparou os familiares do jovem rubro-negro.

Matheuzinho é mais um problema na lateral

Além de Matheuzinho, Guillermo Varela também está no departamento médico do Flamengo. Assim, o técnico Vítor Pereira terá dificuldade para escolher o substituto para a posição. Contra o Vasco, o garoto Matheus França entrou para desempenhar o papel de ala-direito, já que o Rubro-Negro estava jogando com três zagueiros.

Assim, essa pode ser uma das opções para o jogo de volta, que também será disputado no Maracanã. Além disso, Wesley, da base rubro-negra, que vem se recuperando de lesão, também pode ser uma das soluções.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários