O Botafogo perdeu mais um jogador de última hora para o duelo com o Goiás. O clube informou que Matías Segovia teve que passar por uma cirurgia na mão direita e não viajou com a delegação. Assim, o Alvinegro soma cinco desfalques na sexta rodada do Brasileirão.

Na tarde deste domingo, o departamento médico do Botafogo que o procedimento cirúgico de Segovinha foi bem sucedido. Não se sabe, porém, se o paraguaio de 20 anos vai estar à disposição para o jogo de quarta-feira, contra o Athletico-PR, pelas oitavas da Copa do Brasil.

Segovia pode ser desfalque em alguns jogos – Foto: Vitor Silva/Botafogo

“O atleta Matías Segovia foi submetido neste domingo (14) a uma cirurgia na mão direita. O procedimento foi finalizado com sucesso e acompanhado pelos médicos do Clube. Segovia receberá alta no final da tarde e iniciará sua recuperação.”

“Segovinha”, como foi apelidado, foi comprado junto ao Guaraní-PAR em abril por 1.7 milhões de dólares (cerca de R$ 7.3 milhões). Assim, assinou contrato até o fim de 2026. Ele já participou de cinco partidas e tem uma assistência para gol.

Além dele, o zagueiro Cuesta, suspenso, o lateral Rafael e os meio-campistas Danilo Barbosa e Gabriel Pires, todos lesionados, estão vetados.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários