O jogador Matías Viña, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Artur, do Red Bull Bragantino, durante partida válida pelas oitavas de final (ida), da Copa do Brasil, no estádio Nabi Abi Chedid .
O jogador Matías Viña vira desfalque para o Palmeiras na Libertadores. Foto: Cesar Greco

O lateral esquerdo Matías Viña testou positivo para a Covid-19 neste domingo (15). O defensor está com a Seleção Uruguaia para a disputa das Eliminatórias de 2022 e, segundo a nota da entidade, foi o único do elenco que contraiu a doença. Assim sendo, ele não enfrenta o Brasil nesta terça-feira (17), às 20h, no Centenário, pela quarta rodada.

Além disso, o jogador foi afastado do restante do elenco e ficará em quarenta no país. Então, se torna desfalque certo para o jogo contra o Goiás neste sábado (21) e para o duelo de ida das oitavas da Libertadores, contra o Delfín, na quarta-feira (25). A expectativa é que ele esteja à disposição na volta, no dia 2 de dezembro, no Allianz Parque.

Esta é a quinta baixa do Verdão na semana por causa da Covid-19 nos últimos três dias. Danilo, Rony e Gabriel Silva testaram positivo testaram positivo na última sexta-feira (13). Anteriormente, na quinta, o lateral direito Gabriel Menino, que estava no elenco da Seleção Brasileira, também foi infectado.

Comentários