O volante Walace já está na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, para terminar exames médicos e assinar contrato com o Cruzeiro. Em suas primeiras palavras já no Centro de Treinamento, o atleta ressaltou a capacidade e o projeto azul.
Inicialmente, ele disse que sentou para conversar com o CEO Alexandre Mattos e que não teve dificuldades em tomar a decisão de assinar com o time celeste.
“O Mattos me convenceu em 25 minutos de conversa. Ele é muito papo reto. Ele foi importante para eu fechar com o Cruzeiro. Sei que é um grande clube e agora é dar felicidade à torcida”, salientou o ex-jogador da Udinese, da Itália.
O volante de 29 anos chega para o Cruzeiro para contrato de quatro anos e meio. A Raposa, aliás, vai investir 6 milhões de euros (R$ 37 milhões) por 100% dos direitos do jogador. Ele ressaltou a alegria de assinar com o clube mineiro.
“Estou muito feliz, faltam alguns exames, mas estou feliz, feliz com a oportunidade, confiança que o Cruzeiro passou. Espero ser feliz aqui. Missão é abraçar o projeto. A gente sabe que é uma reconstrução. Mas tem tudo para dar certo”, concluiu.
Walace apareceu para o futebol com a camisa do Grêmio em 2014. Em 2016, foi vendido ao Hamburgo, da Alemanha, passou pelo Hannover e depois foi para a Udinese, em 2019.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários