A torcida vascaína deu mais uma prova de sua insatisfação com o técnico Maurício Souza. Ainda no intervalo do jogo contra o Ituano nesta terça-feira (19), em São Januário, os torcedores xingaram o treinador aos gritos de: “Maurício, vai se f… o nosso Vasco não precisa de você”.

Mesmo com o Cruz-Maltino arrancando empate em 1 a 1 no segundo tempo, as ofensas não deram trégua ao substituto de Zé Ricardo, que agora acumula três vitórias, dois empates e uma derrota. Dessa vez o que se ouviu foi: “Fora, Maurício”.

Gabriel Pec também ouviu vaias dos torcedores em São Januário – Daniel Ramalho / Vasco da Gama

“O que posso falar é que continuem apoiando, enchendo São Januário, dando crédito. É um grupo trabalhador, unido, que sabe da responsabilidade. Quanto aos gritos, não me incomodam. Prefiro até que venham para mim e liberem os jogadores. Que entendam que eles estão tentando o melhor. O intuito de todos é subir”, comentou.

O lateral-esquerdo Edimar também foi alvo de protestos por parte da torcida. Ainda sobrou, em menor escala, para os atacantes Gabriel Pec e Erick.

O treinador também avaliação a atuação cruz-maltina e discordou que tenha ocorrido queda de rendimento do time.

“Não considero que a equipe tenha caído tanto de rendimento. Acho que hoje (terça), o Vasco fez um jogo para vencer. Ficamos o tempo todo em cima do adversário, criamos situações, esbarramos em defesa bem postada. Tomamos gol num lance onde poderíamos ter feito o gol, na verdade. Gol se desenhou para a gente numa transição a e gente acabou tomando gol. É claro que isso dificulta. E o Ituano se fechou mais ainda. Porém o Vasco acaba o turno em segundo lugar. Sempre que o Vasco acabou o turno no G-4 subiu” avaliou.

Com o resultado, o Vasco permanece na vice-liderança, com 35 pontos, seis atrás do Cruzeiro (que tem um jogo a menos) e sete do Tombense, quinto colocado. No próximo sábado o time visita o Vila Nova, em Goiânia.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários