O lateral-direito Mayke, substituído durante o clássico com o Santos – na vitória por 1 a 0 do Palmeiras -, por causa de fortes dores no tornozelo direito, foi submetido a exames nesta segunda-feira (14) que não apontaram fratura, apenas uma forte torção. Os médicos do Palmeiras informaram que o jogador já começou a fazer trabalho de recuperação.

Mayke sendo atendido após encontrão com Lucas Braga, do Santos – Cesar Greco/Palmeiras

O lateral deixou o clássico aos 13 minutos do segundo tempo, dando lugar a Marcos Rocha. A contusão foi causada após um encontrão com o atacante Lucas Braga, do Santos. No choque, Mayke ficou com o pé direito preso no chão.

O lateral-direito de 29 anos se junta a Luan e Patrick de Paula, que seguem em tratamento no departamento médico. O também lateral-direito Gabriel Menino iniciou a transição entre a parte física e técnica, mas ainda não está 100%.

O Palmeiras volta a campo na quinta-feira (17) para enfrentar o Corinthians, às 20h30, no Allianz Parque, em partida atrasada da 6ª rodada do Paulistão. Primeiro colocado do Grupo C do Paulista, com 26 pontos, o time já está classificado de forma antecipada para as quartas de final.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários