De volta ao Brasil após a derrota para o Bolívar por 3 a 1 na noite da última quarta-feira (5), pela Libertadores, o Palmeiras tem mais um problema. Isso porque, Mayke teve um entorse no tornozelo constatado e precisará de tratamento.

O lateral-direito sentiu a lesão em uma entrada dura de um adversário. No lance, o árbitro da partida sequer marcou falta. De acordo com o Palmeiras, Mayke, que deixou o campo chorando e de maca, já começou o tratamento junto ao Departamento Médico do clube.

O jogador é o segundo lateral do Palmeiras a se lesionar em menos de uma semana. No jogo de ida da final do Campeonato Paulista contra o Água Santa, Piquerez sofreu um entorse no joelho e virou desfalque pelas próximas semanas.

Mayke em ação contra o Bolívar – Cesar Greco/Palmeiras

O tempo de recuperação de Mayke ainda não foi revelado. Na final do Paulistão, Marcos Rocha voltará ao posto de titular, enquanto o companheiro ainda não sabe se poderá, pelo menos, ficar no banco.

Sem Piquerez, Mayke, Bruno Tabata e Atuesta, que se recuperam de lesões, Abel Ferreira começa a preparação do Palmeiras para o jogo de volta da final do Campeonato Paulista. A partida ocorre no próximo domingo (9), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.

Assim, para se sagrar campeão, o Verdão precisa vencer o adversário por dois gols de diferença ou mais. Um triunfo por um tento de vantagem leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado favorece o Água Santa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários