Vídeos que circulam na internet mostram torcedores argentinos cantando uma música com ofensas contra o craque Mbappé, da seleção da França.

A letra diz o seguinte:

“Escutem, corre a bola, eles jogam na França mas são todos de Angola. Que lindo que vão correr, comem travestis como o puto do Mbappé. Sua velha é nigeriana, seu velho é camaronês, mas no documento é naturalizado francês”.

O conteúdo, portanto, se refere ao suposto relacionamento amoroso do jogador com a modelo transexual Ines Rau – apontado pelo jornal italiano Corriere dello Sport, pelo jornal espanhol Marca e pela imprensa francesa, após fotografias do casal feitas por paparazzi.

Durante as férias em Cannes (França), Mbappé foi flagrado por paparazzis ao lado de Ines Rau, em seu iate. Ambos pareciam bem à vontade.
Durante as férias em Cannes (França), Mbappé foi flagrado ao lado de Ines Rau, em seu iate – Reprodução redes sociais

E a letra também remete à origem de Mbappé, filho de um camaronês com uma nigeriana. O atacante, que nasceu em Paris, também tem cidadania de Camarões.

Nascido em Paris, Mbappé é filho de camaronês e nigeriana – C. Gavelle / PSG

Kylian Mbappé nasceu em Paris em 20/12/1998.  Ele começou a jogar futebol aos 13 anos no AS Bondy Jugend. Depois, se profissionalizou no Monaco. Dali foi para o PSG, em 2017, com 19 anos. Dessa forma, foi crescendo na carreira, tornando-se um dos maiores jogadores da França.  Este ano, ele ficou em sexto lugar no Prêmio Bola de Ouro de Melhor Jogador de 2022 (que Benzema ganhou).

 

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários