-


A situação de Mbappé no Paris Saint-Germain está cada vez mais complicada. E há uma razão para a crise: para renovar com o astro, o clube o avisou que tinha 500 milhões euros (R$ 2,5 bilhões) para rescindir com Neymar e Messi. O camisa 7 seria, portanto, a estrela solitária do elenco, com todos os holofotes voltados para si. A informação saiu, nesta sexta-feira (14), no jornal “Marca”.

Mbappé e Neymar: não convidem para a mesma festa – Montagem J10

Mbappé exigiu a saída de Neymar e afirmou que Messi deveria ficar. Ele acredita que o brasileiro, por seu comportamento extracampo, não mereceria continuar no Parque dos Príncipes. Porém o desfecho foi bem diferente daquele imaginado pelo astro mandão. O camisa 10 não só permaneceu no PSG como, com suas boas atuações, “ameaça” o protagonismo da fera.

Acabou? Mbappé não parou por aí e recebeu carta branca para escolher reforços. Sua principal preferência era o meia Bernardo Silva, do Manchester City. O PSG tentou contratá-lo na última janela de transferências, mas não obteve sucesso. Skriniar (Inter de Milão) e Lewandowski (Barcelona) foram as outras escolhas do jogador mandachuva. Nenhum dos três, no entanto, chegou a passar perto por Paris.

Assediado pelo Real Madrid durante toda a temporada passada, Mbappé renovou com o PSG em maio. Seu novo vínculo vai até 2025.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários