O Real Madrid mantém-se discreto e aguardando os acontecimentos envolvendo Mbappé e o Paris Saint-Germain para não dar um passo em falso diante do interesse em contar com o atacante francês no plantel. No passado, os espanhóis se precipitaram e deixaram os franceses irredutíveis com Verrati, Rabiot e Cavani. Os Blancos não querem ver o PSG com a mesma postura diante de seu principal alvo no mercado de transferências, assinala o jornal “As”, na edição desta quarta-feira (10).

No Parque dos Príncipes, Mbappé já deu alguns sinais. Nesta semana, de acordo com a imprensa francesa, pediu parra ganhar o mesmo salário de Neymar e mantém-se firme no pensamento de ainda não renovar com o PSG.

Com o Real Madrid por perto, Mbappé quer ganhar o mesmo salário de Neymar – C.Gavelle-PSG e J.Scussel-PSG

No Santiago Bernabéu, o Real Madrid acredita que o negócio vai esquentar somente na metade de 2022, quando o contrato do jogador com o PSG termina. No entanto, os Merengues estão de prontidão para começar a conversar na janela deste ano, claro, se houver algum aceno por parte dos franceses.

“É uma situação na qual clube está manejando há tempo. É uma questão entre Mbappé e o clube. Agora, estamos centrados em alcançar os objetivos desta temporada”, declarou o treinador do PSG, Maurício Pochettino.

Comentários