Após 17 dias de férias, os principais jogadores do Flamengo se reapresentaram nesta segunda-feira (15) e foram elogiados pelo médico Dr Márcio Tannure, chefe do departamento médico do clube. O profissional falou que ficou muito satisfeito com a condição física dos atletas, que seguiram cartilhas específicas para não engordarem nem emagrecerem, além de fazerem treinos físicos.

O único que ainda não se apresentou é o meia uruguaio Arrascaeta, que pediu (e aceitaram) para se reapresentar nesta terça-feira já que estava com dificuldades de deixar o seu país natal por conta de poucos voos e alguns aeroportos fechados.

“A gente ficou satisfeito com a condição que nossos atletas chegaram. Todos eles levaram cartilhas específicas para que mantivessem algum nível de treinamento durante esse pequeno recesso. Hoje foram realizados exames médicos, físicos e fisiológicos para a gente entender como os atletas chegaram em nível condicionamento.”, comentou Dr Tannure.

Com seis pontos em três jogos, o Flamengo é o terceiro do Campeonato Carioca, mas o melhor colocado entre os grandes. O Rubro-Negro volta a campo na próxima sexta-feira (19), às 21h, contra o Resende, pela quarta rodada do estadual, no Maracanã.

 

Comentários