Um dia após Neymar passar por uma cirurgia bem-sucedida no tornozelo direito, o médico do PSG, Hakim Chalabi, comentou sobre o procedimento e falou sobre o retorno do brasileiro aos gramados. O camisa 10 permanecerá no hospital esportivo Aspetar, no Qatar, por pelo menos dois dias e depois começará sua recuperação.

Brest x PSG: escalações e onde assistir

Antes do procedimento, o clube havia garantido que o tempo de recuperação de Neymar poderia chegar a quatro meses. Ou seja, o camisa 10 estaria fora do restante da temproada do PSG. Mas, neste sábado, Hakim Chalabi afirmou que ainda é cedo demais para falar sobre o retorno do atacante.

“Neymar foi operado ontem, com sucesso. Ele não está com muita dor e os médicos que o operaram estão muito satisfeitos. Vamos avaliar mais tarde o momento de seu retorno aos gramados. No momento é muito cedo para falar sobre isso”, disse o médico do PSG à ‘AFP’.

Além disso, Hakim Chalabi também afirmou que Neymar “terá que se movimentar de muletas por alguns dias, mas depois poderá começar a fazer musculação”.

Por fim, o médico do PSG garantiu que Neymar recuperará seu nível normal, mas com menos risco de recaída.

Neymar posou para foto com médicos após operação bem-sucedida no tornozelo direito – Divulgação / PSG

Lesão de Neymar

O craque brasileiro sofreu uma entorse no tornozelo direito no dia 19 de fevereiro, durante partida contra o Lille, pelo Campeonato Francês.

Esta foi 25ª lesão do Neymar desde que chegou à Europa, o que gerou críticas ao craque brasileiro. Assim, a expectativa é que o camisa 10 precise de três a quatro meses para se recuperar da lesão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade

Comentários

Publicidade

Publicidade