Após ficar de fora da vitória contra o Cuiabá para cumprir suspensão, o meia Diego voltou ao Goiás na partida contra o América-MG. O jogo que terminou 2 a 2, teve influência direta do jogador no resultado. Na segunda etapa, atuando improvisado na lateral direita, ele deu assistência para o primeiro gol do Esmeraldino. Além disso, Diego marcou um golaço no fim da partida, o segundo dele com a camisa Alviverde, que garantiu o empate no placar. Com o resultado, o Goiás entrou na zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2023.
“Foi um jogo muito difícil, porém nós já esperávamos isso, pois sabíamos da qualidade da equipe do América. Sendo assim, fico muito feliz em poder marcar novamente e em poder ajudar a equipe. Nosso time mostrou a força que tem, com muita garra conseguiu buscar o resultado duas vezes. Desse modo, conquistamos esse ponto que vai ser muito importante no final da competição”, disse Diego.
Goiás renova com meia
Poucas horas antes do início do jogo entre Goiás e América-MG, o clube Goiano anunciou a renovação de contrato com Diego. O novo acordo vai até dezembro de 2024. No Goiás desde 2021, Diego atuou em 79 partidas, marcou dois gols e deu seis assistências. O meia não escondeu a felicidade com a renovação.
“Estou muito feliz aqui. O Goiás é uma equipe que possui uma estrutura muito boa, dá todas as condições de desempenhar um trabalho de qualidade e, por isso, sempre foi o meu interesse em renovar o contrato e permanecer aqui. Estou muito bem adaptado ao clube e também a cidade. Vou seguir honrando a camisa do Goiás e lutando sempre dentro de campo pelas vitórias”, concluiu.
Com o empate diante do América-MG, o Goiás soma 42 pontos e ocupa a 13ª colocação na tabela. No próximo sábado, o Esmeraldino volta a campo para enfrentar o Corinthians, em partida adiada da 32ª rodada.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários