Em sua primeira participação na Copa do Brasil, o Camboriú quer seguir fazendo história. Após eliminar o Manaus por 1 a 0, o time catarinense encara o Bahia, nesta quarta-feira (8). Para este duelo, o meio-campista Dudu Figueiredo enalteceu a vitória na fase anterior e destacou a preparação do Camboriú para enfrentar o Tricolor de Aço.

“Essa é a primeira vez na história que o Camboriú disputa a Copa do Brasil. Conseguimos uma grande classificação na primeira fase, foi uma festa por toda a cidade, isso mostra a importância da partida. Temos nos preparado muito para esse jogo, sabemos que temos condições de conquistar a classificação e é isso que vamos buscar”, disse Dudu Figueiredo.

Dudu Figueiredo durante jogo do Camboriú – Facebook Camboriú FC

Aliás, Dudu Figueiredo chega com moral para esse duelo. Na última partida do Camboriú, pelo Campeonato Catarinense, o meia marcou no empate em 2 a 0. Esse foi o primeiro gol dele pela equipe. Assim, o camisa 10 pregou respeito pelo Bahia, mas destacou a força do Camboriú.

“Tivemos uma partida pelo estadual no último domingo, mas agora o foco é total nesta partida decisiva contra o Bahia, temos treinado pensando nesse jogo. Respeitamos muito a equipe do Bahia, que é um grande clube, campeão nacional, mas vamos em busca de mais essa classificação. Vamos jogar em casa, contamos com o apoio da nossa torcida e vamos com tudo em busca de seguir fazendo história e colocar o Cambura na próxima fase da Copa do Brasil”, explicou.

Em resumo, Camboriú e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (8), às 19h, no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários