Nesta quinta-feira (9), o Santos recebe o Iguatu, na Vila Belmiro, às 21h30 (de Brasília), pela segunda fase da Copa do Brasil. Na baixada santista, segundo Pedrinho, meia da equipe, o clube cearense tentará surpreender, mas antes de tudo, terá muito respeito ao Peixe.

“Temos feito uma temporada muito boa. Conquistamos a classificação para as semifinais do Campeonato Cearense e passamos de fase na Copa do Brasil. Isso tudo é fruto de um grande trabalho que todos têm feito. Sabemos que o jogo contra o Santos será muito difícil, vamos enfrentar um gigante do futebol brasileiro. Respeitamos muito o Santos, mas o nosso foco e objetivo é conquistar essa classificação e seguir fazendo história na Copa do Brasil”, disse Pedrinho.

Para chegar até o confronto contra o Santos, o Iguatu precisou receber e vencer o América-RN, na primeira fase. Assim, em casa, a equipe cearense bateu o adversário, por 1 a 0, com gol de Talisson Calcinha. Agora, jogar na Vila Belmiro é motivo de alegria entre os jogadores, principalmente para Pedrinho, que exaltou o fato de jogar no mesmo palco que Pelé e Neymar já atuaram.

Pedrinho fala sobre expectativa para Santos x Iguatu
Pedrinho, meio-campista do Iguatu – João Marcos Lima/Iguatu FC

“É um sonho poder ter a oportunidade de atuar em um estádio tão histórico como a Vila Belmiro. Fico muito feliz por poder ter essa oportunidade de jogar no estádio onde o nosso Rei do futebol jogou, Neymar, entre tantos outros craques. Espero que a gente possa fazer uma grande partida e sair de campo com essa tão sonhada classificação”, disse Pedrinho.

Na Vila Belmiro, diferentemente da primeira fase, o empate não favorece a equipe visitante. Sendo assim, quem vencer, avança na competição. Em caso de igualdade, o duelo será decidido nos pênaltis.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários