O Panamá está no Grupo F ao lado de Brasil, Jamaica e França. Marta Cox, aliás, acredita que existe dificuldade para todas as seleções. A meia, inclusive, enfatiza que nenhuma equipe quer ser eliminada da Copa do Mundo.

“A Copa do Mundo é difícil, não é só o nosso grupo que é difícil, nenhum time quer falhar, nenhum time quer ser eliminado”, afirmou Marta Cox.

Meia do Panamá fala sobre as dificuldades da Copa do Mundo
Meia do Panamá fala sobre as dificuldades da Copa do Mundo – Foto: Fepaut

Presidente da CBF chega em Brisbane para torcer pelo Brasil

Panamá na Copa

O Panamá, afinal, é um dos azarões do grupo. Portanto, é pouco favorito para avançar às oitavas de final do Mundo. No entanto, Marta Cox acredita que as jogadoras panamenhas precisam acreditar no trabalho.

“Temos que confiar no que estamos fazendo, acho que a bola é redonda com uma quadra muito larga e tudo pode acontecer”, disse Marta Cox.

Embora ainda falte alguns dias para estreia, Marta Cox já se sente na Copa do Mundo. A meia, afinal, acredita que é preciso ser competitiva para disputar um Mundial.

“Já me sinto na Copa do Mundo e a ideia é curtir, porque no final a gente aproveita esse momento único para um jogador de futebol, mas também sabe que vem para competir”, finalizou.

Brasil e Panamá, aliás, se enfrentam na próxima segunda-feira (24). A partida, inclusive, acontece às 8h (Horário de Brasília), no Hindmarsh Stadium (Austrália).

Jogos do Brasil na Copa feminina

24/7 – Brasil x Panamá – 8h
29/7 – França x Brasil  – 7h
2/8 – Jamaica x Brasil  – 7h

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários