-

Destaque da temporada de 2020 no Palmeiras, Weverton retornou aos treinos para a preparação do restante das competições. Depois de conquistar a tríplice coroa e ser eleito o melhor goleiro da Libertadores e Copa do Brasil, o goleiro disse estar com saudade de atuar com a camisa do alviverde.

O técnico Abel Ferreira e o goleiro Weverton (D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. - Cesar Greco
O técnico Abel Ferreira e o goleiro Weverton (D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. – Cesar Greco

“Já estava com saudade de vestir a camisa outra vez, poder trabalhar, sentir dores nas pernas, aquela dor no corpo dos treinamentos. Já estava me fazendo falta. Estou muito contente de estar de volta”.

O arqueiro também comentou sobre a pandemia e a paralisação do Campeonato Paulista, além de lamentar que a torcida não estivesse presente em uma temporada tão vitoriosa.

“Sentimos muita falta do torcedor nesse momento. A gente sabe que tudo isso irá passar em breve. Espero que essa vacina venha o mais rápido possível e que a gente possa voltar a ter eles no estádio. A gente viu o quanto sentimos falta dos torcedores no estádio, de poder comemorar junto todos esses troféus. Foi um ano histórico para nós e só faltou a torcida no estádio”, disse Weverton.

Comentários