O clima da festa pela decisão da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, em Montevidéu, no Uruguai, também deu lugar à tensão horas antes da partida. Nos arredores do Estádio Centenário, torcedores do Alviverde e do Rubro-Negro se envolveram em uma confusão, na rua Feliciano Rodríguez, próxima ao acesso dos palmeirenses.
Acompanhe a final da Libertadores em tempo real
Quatro torcedores do Flamengo estavam almoçando em um restaurante local, quando foram expulsos do estabelecimento por membros da Mancha Verde, uma torcida organizada do Palmeiras. Os flamenguistas foram escoltados por outros palmeirenses para evitar uma maior confusão com os torcedores que estavam com ânimos mais exaltados.
O tumulto, no entanto, deixou garrafas quebradas pelo caminho, além de cadeiras e mesas pelo chão. A polícia foi acionada e chegou ao local para tentar acalmar os mais exaltados. Os torcedores do Flamengo sofreram apenas ferimentos leves e seguiram a caminho do Centenário. Não houve detenções.
Já na avenida Dr. Américo Ricaldoni, próxima ao acesso dos flamenguistas, não houve relatos de confusão e o clima era mais ameno.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários