De volta ao convívio com os companheiros de Santos, Jean Mota estava aliviado após a apreensão que passou com a esposa e o filho, contaminados com a Covid-19. Foram dias difíceis para o atleta, que foi liberado pelo clube para ficar com a família. E, nesse período, um dos fatores que deram força ao jogador foi uma mensagem de apoio do técnico Ariel Holan, que Mota confessou ter recebido com surpresa, e que serviu para aproximar ambos e aumentar a admiração do atleta pelo comandante.

Jean Mota - 08-11-2020 - Brasileirão- IvanStorti-Santos FC⁣
Jean Mota contou com apoio do técnico Ariel Holan em momento difícil com a família. Foto: IvanStorti-Santos FC⁣

“Foram dias difíceis, mas a gente superou e agora estou muito feliz em voltar com minha família 100% recuperada. Já estava com saudade de rever os amigos. Afinal, a gente acaba passando o maior tempo do nosso dia a dia no clube. O professor Ariel até me mandou uma mensagem mostrando preocupação. Fiquei até surpreso, pois geralmente os treinadores pedem para algum diretor entrar em contato, mas ele mesmo se dispôs a mandar mensagem. É um cara que dispensa comentários “, contou.

Antes da esposa e do filho, Mota também foi contaminado com a doença. E nesse momento difícil que o Brasil atravessa, ele usa seu caso como exemplo para alertar a população e pedir que todos se cuidem devidamente.

“Aqui no Santos nós seguimos todos os protocolos e temos uma estrutura segura. Porém, sabemos que nem todos os locais são assim. Então cuidem-se, por favor. Continuem usando máscara e passando álcool em gel. Não achem que é algo normal. Eu peguei Covid-19 lá atrás e não tive sintomas. Porém, para a minha esposa grávida e o meu filho de dois anos, foi difícil”, completou.

Comentários