Nos últimos dias surgiu a informação, na imprensa europeia, que a musa da Copa do Mundo, Ivana Knoll, tinha sido banida dos estádios do Qatar. Todavia, ela foi vista no prélio entre Croácia e Marrocos, que disputaram o terceiro lugar. Além disso, deu o ar da graça em França e Argentina, na grande final.
Primeiramente, Ivana apareceu bem na Copa do Mundo. Logo nos primeiros jogos, ela chamou atenção pela beleza, sobretudo, pelas roupas que usava. A lembrança de outras copas surgiu, e a moça falou que também participou como torcedora nas edições 2014 e 2018.
No entanto, Ivana começou a provocar muito com as roupas, indo totalmente contra a cultura do Qatar. Diante de muitas críticas, as autoridades locais baniram a moça dos estádios.
Porém, Ivana não parou. Ela foi vista nos jogos entre Croácia e Marrocos, na disputa pelo terceiro lugar, com vitória de sua seleção por 2 a 1. Além disso, a influenciadora também esteve na final da Copa do Mundo, no duelo entre França e Argentina, que terminou com Messi e seus companheiros campeões.
Ivana Knoll é sucesso na Copa do Mundo
Ivana é um dos nomes marcantes desta Copa do Mundo do Qatar. A moça conquistou mais de dois milhões de seguidores no Instagram desde o dia 1º de dezembro, quando, efetivamente, começou a ganhar destaque na Copa do Mundo. Ela chegou ao Mundial com 938.195 mil.
A musa conseguiu viralizar por vários motivos no Instagram. Evidentemente, os atributos físicos são o carro-chefe da influenciadora. A empresária, contudo, também mostrou mais repertório. Afinal, conseguiu emplacar brincadeiras, como a “dança do pombo” para zoar a Seleção Brasileira com a eliminação.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários