Nem tudo foi festa na conquista da Recopa Sul-Americana do Palmeiras ao bater o Athletico Paranaense por 2 a 0, na última quarta-feira (02), no Allianz Parque. Antes da partida iniciar, o público, especificamente aonde ficam as organizadas do clube, protestaram contra a mandatária Leila Pereira.

Leila Pereira vive pressão interna no Palmeiras – Cesar Greco/SE Palmeirasc

“Ô tia Leila, presta atenção, você não é a dona do Verdão!”, gritou uma parte da torcida.

O clima foi bem diferente após a partida. Depois da vitória sobre o Furacão, título da Recopa Sul-Americana e a festa com jogadores e comissão técnica comemorando com a dirigente. A torcida do Verdão ensaiou um canto de apoio para a presidente.

A dirigente espera que a conquista, nesta última quarta-feira (02), comece a tranquilizar o ambiente no Verdão, que marcado por cobranças tanto da torcida quanto de membros do Conselho Deliberativo.

Entre os gritos de cobrança no início do jogo, a torcida Mancha Verde pediu a saída de Olivério Júnior, chefe da empresa contratada para fazer a assessoria de imprensa do clube na gestão Leila. O protesto deu certo, já que o profissional acertou, nesta quinta-feira (03), seu desligamento do clube.

Este clima tenso pouco afeta o dia a dia do elenco. No começo de 2022 o Verdão já disputou duas finais (Mundial e Recopa Sul-Americana) e se coloca novamente como uma das principais equipes de Brasil.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários