O técnico Fábio Carille retornou aos treinamentos do Santos, no CT Rei Pelé, nesta sexta-feira (28), após cumprir isolamento social em razão da contaminação pela Covid-19. O treinador testou negativo e foi liberado pelos médicos do clube para retornar aos trabalhos. No entanto, o regulamento da FPF (Federação Paulista de Futebol) impossibilita a participação do treinador na partida de sábado (29), contra o Botafogo-SP, pela segunda rodada do Estadual.
Segundo a federação, é permitida a volta de profissionais após a contaminação para a Covid-19 somente depois de oito dias em isolamento. Carille retornou às atividades do Peixe antes o período, visto que testou negativo para a doença. Com isso, na partida de sábado, às 11h, na Vila Belmiro, Leandro Silva, auxiliar técnico, comandará mais uma vez o Peixe.
Assim como Carille, o zagueiro Kaiky e o lateral-esquerdo Felipe Jonatan também testaram negativo para o coronavírus e retornaram aos treinamentos. No entanto, a dupla também precisará cumprir o protocolo da FPF e ficará fora da partida no Alçapão.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários