Embora esteja recuperado da lesão muscular na coxa direita, ocasionada na partida contra o Unión La Calera-CHI, pela Copa Sul-Americana, no dia 28 de abril, Ângelo não tem um prazo para retornar ao Santos. Segundo o departamento médico do clube da Vila, o atacante realiza um trabalho de reequilíbrio muscular, alternando trabalhos na academia e no gramado.
Os médicos do Santos detectaram a necessidade de realizar atividades específicas com o Menino da Vila. Esse trabalho é considerado como precaução para possíveis lesões musculares. A ideia é que Ângelo esteja melhor preparado para uma sequência de jogos do Santos. Ainda sim, a tendência é que o jogador tenha um retorno de forma escalonada, ou seja, podendo ser poupado em algumas partidas.
Com o grande status de uma das maiores promessas recentes do Santos, Ângelo, de 17 anos, foi pulando de categorias nas divisões de base do Peixe. O jogador foi integrado no elenco principal aos 15 anos, idade muito baixa para os jogadores profissionais.
Na temporada de 2022, Ângelo disputou 16 partidas pelo Santos, com um gol marcado e duas assistências. Desde a sua lesão, o atacante desfalcou a equipe do técnico Fabián Bustos em cinco partidas.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários