Após ser substituído na partida contra a Chapecoense, ainda no primeiro tempo, com dores no posterior da coxa esquerda, Marinho virou dúvida para o clássico com o Corinthians, no domingo, às 16h, na Neo Química Arena. Apesar de não ter lesão detectada no local do desconforto, a presença do atacante na partida ainda é incerta.

Marinho foi o autor do primeiro gol do Peixe contra a Chape. No dia seguinte à partida, o atacante foi submetido a exames por imagem. Sem saber ao certo o motivo das dores de Marinho, os médicos do Santos acompanharão de perto a situação clínica do atacante para ver se o mesmo tem condições físicas para o jogo de domingo.

Marinho, de pênalti, marcou o primeiro gol do Santos contra a Chape – Ivan Storti/Santos FC

“Eu sou um cara que fico muito triste, odeio ficar fora de jogo, todo mundo vê a minha dedicação nos treinamentos para eu estar jogando. Eu tinha ficado fora do jogo, doente no hotel, viajei doente, queria estar junto, mas`, infelizmente, não consegui jogar. Senti uma fisgada na posterior. Agora é pensar em recuperar para que não seja nada grave e estar de volta o quanto antes”, declarou Marinho após a partida contra a Chapecoense, na Vila Belmiro.

Retorno de Lucas Braga

Se, por um lado, Marinho pode não ser relacionado pelo técnico Fábio Carille para enfrentar o rival paulista, o atacante Lucas Braga é a novidade. Braga, que ficou de fora das duas últimas partidas do Peixe no Brasileirão, se recuperou de incômodo na coxa e fica à disposição do treinador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários