Um dia após a loucura de ser recebido por cinco milhões de pessoas em carreta nas ruas de Buenos Aires, Messi, está, literalmente, em casa. Assim, nesta quarta-feira (21), o craque desembarcou em Rosário, sua terra natal. A viagem, inclusive, foi feita em um avião particular. Seus convidados: Dybala e Di María.

Aliás, Messi chegou ao lado do cordobês Dybala e Di María, outro rosarino do elenco argentino que conquistou a Copa do Mundo no último domingo, com o triunfo sobre a França, nos pênaltis, no Qatar.

Antes de voltar para casa, uma fotinha protocolar com a taça – Reprodução

O trio foi recebido pelo governador da província de Santa Fe, Omar Perotti. O público, desta vez, no entanto, teve que acompanhar de longe a chegada dos heróis do tricampeonato. Além das autoridades, a sorte estava mesmo ao lado dos funcionários do aeroporto. Estes, sim, tiveram a chance de tirar fotos com os ídolos.

Em seguida, Messi e Di María saíram de helicóptero com o ex-jogador Killy González, ídolo do Rosario Central. Já Dybala seguiu para a bucólica Laguna Larga, sua terra natal, em Córdoba.

MESSI GANHA UM VOTO IMPORTANTE

Messi, no último domingo, conquistou a Copa do Mundo e colocou fogo sobre o debate a respeito do melhor jogador da história. O camisa 10 estaria no mesmo hall de Pelé e Maradona? Entre o passado e o presente, o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, já se decidiu.

“Todos têm uma opinião, mas ninguém pode questionar que Messi está lá, entre os maiores de todos os tempos. Eu já disse muitas vezes, para mim, ele é o melhor. É difícil de entender como um jogador compete como ele fez nos últimos 15, 17 anos”, afirmou o treinador dos Citizens.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários