Após mais uma queda precoce na Liga dos Campeões da Europa, o PSG volta a ser alvo de duras críticas. Sendo que, mais recentemente, o principal alvo foi Lionel Messi.

 Lionel Messi – Franck Fife/AFP via Getty Images

Em participação no programa After Foot, da rádio francesa RMC, o ex-jogador Jerome Rothen foi bastante crítico a participação do argentino nos embates contra o Bayern de Munique.

Além de fazer uma comparação com as atuações de Messi na Copa do Mundo no Qatar, Rothen chegou a dizer que o melhor, neste momento, é que Messi não prolongue o acordo junto ao Paris Saint-Germain que tem somente mais três meses de duração.

“Em termos de imagem, entendo por que Messi quer ficar e estender sua aventura aqui. (Mas) ele não faz esforço para colocar o clube à frente nele, não agradece os torcedores, baixa a cabeça e vai para o vestiário (…) Ele não quer investir no projeto. Por isso, não acredito que seja uma boa ideia que ele continue”, disse o ex-atleta do PSG, completando:

“Messi, nós não queremos isso. Ele não quer se envolver com o clube. Diz que está adaptado agora, mas a que ele se adaptou? Marcou 18 gols e deu 16 assistênciais contra Angers e Clermont? Mas nas partidas que importam, desaparece. Vimos as partidas dele na Copa do Mundo, seus movimentos, como ele se envolveu. Eu não me importo, é a seleção dele, mas respeite o clube que te permite manter um status e um salário. Só o PSG pode dar isso a ele, e o clube caiu aos seus pés pensando que ele poderia nos fazer vencer a Champions. Mas ele não ganha nada.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários