Lionel Messi, que atua como embaixador do turismo na Arábia Saudita, expande sua atuação ao tornar-se o rosto de uma marca de luxo de roupas árabes do país. O jogador do Inter Miami, nos Estados Unidos, posou com trajes típicos para promover a nova linha da Sayyar, marca com a qual estabeleceu parceria.
A campanha apresenta a imagem do renomado jogador argentino acompanhada do slogan: “Luxo e elegância em todos os momentos. Vista o shemagh como o GOAT”, em referência à expressão em inglês que significa “o maior de todos os tempos”. O shemagh (turbante típico árabe) está disponível para venda por 300 riyales sauditas (aproximadamente R$ 398) no site oficial da Sayyar.
A nomeação de Messi como embaixador do turismo na Arábia Saudita inegavelmente gerou polêmica. Sendo assim, o jogador enfrentou críticas internas no PSG devido a uma visita ao país asiático durante sua passagem pelo clube francês.
Por fim, em uma entrevista recente, Messi revelou que considerou seriamente a proposta do Al-Hilal antes de fechar acordo com o Inter Miami, após sua saída do Paris Saint-Germain.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
O Flamengo mostrou muita personalidade na quarta-feira (15/05) e protagonizou uma goleada diante do Bolívar…
O sistema ofensivo do Corinthians vive fases diferentes na temporada. Enquanto nas copas a equipe…
A Fifa escolheu, na madrugada desta sexta-feira (17/5), o Brasil como a sede da Copa…
O empate sem gols com o Barcelona de Guayaquil, na noite desta quinta-feira (16), no…
Horas após uma suposta foto de Gabigol com a camisa do Corinthians vazar, o atacante…
O meia-atacante Lucas Moura analisou o empate do São Paulo com o Barcelona (EQU), nesta…
Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!