-

Um plantel de respeito com destaque para Messi. Diversos grandes craques do futebol europeu ainda não renovaram os contratos com seus respectivos times. Dessa forma, daqui a pouco tempo já podem negociar com outras equipes.

A princípio, Leonel Messi já vem recebendo sondagens do Manchester City, o qual prepara um pré-contrato para o astro argentino. O fato do clube inglês ter Pep Guardiola como treinador pode facilitar as conversas futuras. Entretanto, poucos realmente acreditam que o astro seja capaz de sair do Barcelona.

Modric do Real Madrid
Modric – Divulgação/Real Madrid

Além disso, com 35 anos, o meio-campista croata Luka Modric, vencedor como Melhor Jogador do Mundo em 2018, já afirmou que quer seguir no Real Madrid, mas o clube não se movimentou quanto a isso. Atualmente, não está com muita moral no time de Zidane.

Ainda por cima, temos Kun Agüero, o maior artilheiro da história do Manchester City. Atualmente, ele está em recuperação de uma lesão na coxa esquerda que ocorreu no empate com o West Ham United no dia 24 de outubro. O atacante argentino estava no seu terceiro jogo após uma outra lesão, essa muito mais grave, que sofreu no joelho em junho.

Modric, de estrela a descartável

O alemão Mesut Özil também não renovou compromisso com o Arsenal, o qual termina em junho de 2021. A situação dele é uma das mais tristes porque ele nem está inscrito nas competições. A partir de janeiro, ele pode assinar um pré-contrato com outra equipe.

O sueco Ibrahimovic é um dos destaques da atual temporada do campeonato italiano do alto de seus 39 anos, mas mesmo assim, não renovou seu contrato com o Milan.

Di Maria, 32 anos, é outro que aguarda novidades do PSG. Nesse momento, o argentino ganha mais responsabilidade com as lesões de Mbappé e Neymar.

O uruguai Edinson Cavani, 33 anos, não anda com muita moral no Manchester United, pois é reserva. Inclusive, tiveram especulações que ele poderia ter vindo para o Grêmio antes de acertar com o clube inglês. Aparentemente, teria sido melhor…

Comentários