Em entrevista dada a rádio argentina “Urbana Play”, Lionel Messi demonstrou arrependimento em uma atitude tomada na Copa do Mundo. Mais precisamente, após a elétrica disputa contra a Holanda na semifinal do torneio disputado no Qatar.

Para ele, o ato de ter falado em tom agressivo com o atacante holandês Weghorst, “expulsando” o mesmo das proximidades de onde estava dando entrevista, não foi algo correto.

Messi celebrando após o jogo contra a Holanda
Messi celebrando após o jogo contra a Holanda – Patricia de Melo Moreira/AFP

Na visão do camisa 10 que foi eleito o melhor jogador do Mundial, elementos antes e durante o confronto com os europeus acabaram influenciando em seu comportamento:

“Não gosto do que fiz. Não gosto de deixar essa imagem, mas já passou. Saiu no momento. Sabia tudo o que Van Gaal tinha falado antes do jogo. Inclusive, alguns dos meus companheiros me diziam, a propósito: ‘Viu o que disse o Van Gaal?’ E, quando acaba tudo isso, acontece o que aconteceu. Não gosto do que fiz. Não gosto do ‘Vai pra lá’. Enfim, são momentos de muita tensão, de muito nervosismo e acontece tudo muito rápido. Mas cada um reage de um jeito, mas nada estava pensado. Afinal, não gosto de deixar essa imagem, são coisas que acontecem.”

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Messi ao estilo Riquelme

Ao marcar o gol que ampliou a vantagem da Albiceleste, Messi comemorou de maneira semelhante ao que fazia Juan Román Riquelme nos tempos de atleta. Algo que, naturalmente, foi comentado por ele como uma homenagem totalmente intencional:

“Falava com ele (Riquelme), escrevia sempre depois das partidas. Falava com ele não só no Mundial, mas sim ao longo do tempo. Afinal, ele teve alguns problemas com Van Gaal no Barcelona e comentamos tudo isso.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários