Após 15 horas de viagem, Messi chegou à Barcelona querendo descanso. Porém, a expectativa passou longe da realidade. O jogador foi recebido por inspetores do Fisco da Espanha. Dessa forma, durante uma hora, teve que responder diversas perguntas e mostrar documentos dos passageiros, dos pilotos e do avião. Segundo o jornal “Marca”, o jogador ainda teve que pagar um imposto.

Logo depois, vários jornalistas começaram a questionar o craque sobre as declarações do ex-empresário de Griezmann, que o colocavam como “imperador e monarca” no Barça.

O astro argentino ficou estressado. “A verdade é que estou muito cansado de ser o problema de tudo no clube. Não bastasse um voo de 15 horas, ainda encontro dois funcionários das Finanças à chegada. Isto é uma loucura”, disse Lionel Messi.

Enquanto isso, cada vez mais, o Manchester City se esforça pelo jogador e se coloca como principal opção de transferência. Segundo o “The Sun”, o Manchester City nem pretende esperar até meados de 2021. O clube estaria com uma oferta em mãos de cerca de 60 milhões de euros (R$ 360 milhões) para levar o argentino na próxima abertura de mercado, em janeiro. As muitas polêmicas vem incomodando o craque na espanha e o City acena de braços abertos.

Messi
Messi aguarda pelo próximo presidente do Barça – Miguel Ruiz/FC Barcelona

Além disso, o City pode incluir Eric García na transação. O zagueiro pertence ao Barça, mas está emprestado ao clube inglês.

Por outro lado, Messi  já deixou claro que quer aguardar pelo resultado da próxima eleição presidencial do Barcelona. Então, decidirá seu futuro.

Por fim, a novela segue e o craque vai batendo recordes pela seleção argentina.

A Premier League parece ser o futuro do jogador…

Comentários