A dois dias do amistoso entre Argentina, campeã da Copa América, e Itália, campeã da Eurocopa, Lionel Messi deu entrevista à emissora TyC Sports. Durante a conversa, foi abordado o episódio em que Robert Lewandowski duvidou da sinceridade de Messi no discurso da última Bola de Ouro.

O craque argentino garantiu que suas palavras foram “de coração”, ao mesmo tempo em que frisou que as pessoas têm liberdade para entender o que quiserem.

Messi, em jogo diante da Venezuela, na Bombonera, pelas Eliminatórias da Copa – Juan Mabromata / AFP via Getty Images

“Cada um diz o que quer. Obviamente ele (Lewandowski) tem o direito de se expressar e de dizer o que lhe aborrece. Sinceramente, não dei grande importância ao que ele disse. Mas o que eu falei naquele momento foi de coração, era o que sentia”, afirmou.

Naquela ocasião, Messi disse: “Robert, você ganhou ano passado, e espero que a France Football possa outorgar esse prêmio a você, porque você foi o ganhador justo e merece levar esse prêmio para casa”.

Sete vezes vencedor da Bola de Ouro, o atacante do Paris Saint-Germain também comentou sobre quem deveria levar o prêmio nesta temporada. A cerimônia deste ano ocorrerá em 17 de outubro, e a lista de indicados será anunciada em 12 de agosto.

Messi está com a seleção argentina em Bilbao, onde ocorrem os preparativos para a “Finalíssima” diante da Itália, em confronto que será disputado na próxima quarta (1), às 15h45 (de Brasília), em Wembley.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários