Em reportagem da revista ‘France Football’, o antigo empresário de Antoine Griezmann explica o rendimento abaixo do esperado do atacante no Barcelona – e culpa   Messi.

“O Antoine chegou no clube em que o Messi manda em tudo. Tanto é imperador como monarca e não recebeu de bom grado a chegada do Antoine”, declara o empresário Éric Olhats.

ALAVES-BARCELONA
Griezmann recebe o abraço de Messi depois de marcar um gol do Barcelona – Miguel Ruiz/FC Barcelona

O agente afirma que Messi fez Griezmann se sentir mal. “A sua atitude foi deplorável. Sempre ouvimos o Griezmann dizer que não tinha qualquer problema com Messi, mas nunca ouvimos o contrário. É um regime de terror; ou estás com ele ou contra ele”, comenta Éric.

Por fim, Olhats fala sobre traumas :

“Griezmann vai apenas tentar solucionar os seus problemas em campo, nada mais. Nunca entrará em conflito com ninguém. E não é uma questão de falta de personalidade. Ele gosta de futebol e nada mais. Não quer entrar em disputas com ninguém. Já o vi passar por momentos complicados, mas vai seguir em frente. Na temporada passada, quando Griezmann chegou, Messi não lhe falou nem lhe passou a bola. Penso que isto gera um trauma por uma adaptação negativa.”

Comentários