O zagueiro Messias reconheceu os méritos do Flamengo na vitória deste domingo sobre o Santos, na Vila Belmiro. No entanto, o fato de a partida ter ocorrido sem a presença de público tornou a missão do Peixe ainda mais difícil. O clube foi punido por conta dos incidentes na derrota para o Corinthians, na última quarta.

“Perdemos para uma grande equipe, que soube aproveitar as oportunidades que teve. Jogar sem torcida foi muito ruim. Já joguei contra o Santos tendo público e sei o quanto é difícil ganhar. Entendemos o torcedor, mas aquilo que ocorreu não pode acontecer em local algum. Ainda mais em um templo sagrado do futebol”, opinou.

Santos perdeu para o  Flamengo neste domingo, na Vila – Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Apesar de o time completar dez jogos sem vitória e estar afundado em uma grande crise, o jogador mantém as esperanças na recuperação. O técnico Paulo Turra estreia na próxima partida, em casa, contra o Blooming-BOL, pela Copa Sul-Americana.

“Estamos trabalhando duro para buscar e se Deus quiser a vitória vai acontecer. Continuar trabalhando é a única solução. O torcedor está cansado dessa sequência sem vitórias. E os atletas também. Lamentar não adianta de nada. Vir aqui dar desculpas não adianta nada também”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários