O Santos perdeu para o Fluminense por 3 a 0, nesta quarta-feira (29), na Vila Belmiro, pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe teve um desempenho muito ruim no primeiro tempo e foi para o intervalo perdendo por 2 a 0. Para o zagueiro Messias, o fraco desempenho na etapa inicial, influenciou no placar elástico e no revés doloroso para a equipe paulista.

“Nosso primeiro tempo foi bem abaixo, jogamos contra uma equipe bem qualificada. Não conseguimos fazer o que nosso treinador pediu. No segundo tempo ajustamos, conseguimos pressionar com duas bolas na trave, uma defesa em cima da linha, mas infelizmente perdemos. O nosso primeiro tempo nos fez perder”, disse Messias, que prosseguiu.

Santos perde para o Fluminense, na Vila Belmiro – Foto: Raul Baretta/ Santos FC.

”Se tivéssemos um primeiro tempo igual ao segundo não teríamos saído daqui derrotados. Não estamos aqui para lamentar, agora é trabalhar, não podemos abaixar a cabeça, daqui alguns dias teremos outra guerra”.

Com a derrota em casa, o Santos estacionou nos 43 pontos e vai para as duas últimas rodadas do Brasileirão precisando somar pontos para evitar um rebaixamento. Aliás, uma queda para a segunda divisão seria inédita na história do clube. Contudo, o Alvinegro Praiano não tem chances de encerrar a rodada no Z-4.

Assim, na próxima partida, o Peixe encara o Athletico-PR, às 18h30, na Ligga Arena. Depois, na última rodada, o Santos mede forças com o Fortaleza, na Vila Belmiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários