Michael, na véspera de seu aniversário, disse que é super natural ser reserva de Gabigol, Bruno Henrique, Pedro & cia no Flamengo. Michael comentou ainda que não precisa ser emprestado para ganhar experiência, rodagem. Até o momento, ele tem 44 jogos e 4 gols com a camisa do Rubro-Negro.

Michael em coletiva no Flamengo – Alexandre Vidal/CRF

“Ser emprestado ?  Não acho a melhor opção. Eu cheguei aqui não foi à toa.  Trabalhei muito, como trabalho todos os dias. Se você for pegar o elenco do Flamengo, tem muita qualidade. Hoje, sou reserva dos quatro melhores atacantes do Brasil.”, apontou o atacante, que será titular no clássico contra o Fluminense, no próximo domingo, às 18h (de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O Fla tem seis pontos, contra nenhum do Tricolor, lanterna da competição.

Mais velho entre os jogadores que estão treinando com Maurício Souza neste início de temporada, o atacante Michael tornou-se o “vovô” deste grupo. Ele comentou sobre essa experiência e, também, o que levou a pedir para não ter folga após o octa brasileiro.

“É uma oportunidade única para mim. Me apresentar antes e ter essa oportunidade foi realmente o que quis. Ter uma sequência de jogos neste início é muito importante. São meninos bons, alegres, que têm muito potencial. Espero ajudá-los e eles me ajudarem, para ter uma boa sequência no ano.”, destacou Michael, que também explicou porquê não “emplacou” no Flamengo.

 

Comentários