Michael quase teve um domingo (26) perfeito no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), no empate em 1 a 1 contra o América-MG, pela 22ª rodada do Brasileirão. O jogador do Flamengo, entrou na partida na reta final, marcou um belo gol aos 43 minutos do segundo tempo, mas viu o Coelho igualar aos 49. Na saída do gramado, o atacante destacou a entrega dos jogadores no jogo pela manhã, mas lamentou o fato de os três pontos terem escapado no fim.

Michael comemora o gol do Flamengo contra o América – Marcelo Cortes – Flamengo

“Sim, poderia ter sido melhor, mas a gente criou bastante também. O campo muitas vezes impossibilitava a gente de tocar a bola, estava seco, somos um time que toca bem a bola. A equipe lutou, batalhou muito, infelizmente a vitória não veio, mas a gente se empenhou, entregamos o nosso máximo”, afirmou Michael.

Ainda que tenha atuado com os reservas, o Rubro-Negro não vence no Brasileirão há dois jogos. Michael minimizou o peso dos últimos resultados, lembrando o bom momento do time na Libertadores.

“O torcedor é consciente que estamos dando nosso melhor, ele é consciente que estamos lutando. Viemos de vitória na Libertadores. Então vale ressaltar a nossa entrega. Infelizmente nossa vitória hoje não veio, não foi possível. Mas não vamos abaixar a cabeça para que a gente possa fazer a nossa vitória no Brasileirão”, concluiu.

Com o empate, o Flamengo permanece na terceira colocação, com 35 pontos. Os cariocas têm dois jogos a menos, contra o Grêmio e o  Athletico.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários