O Flamengo ainda sonha com o título do Campeonato Brasileiro. Pelo menos é o que garante o atacante Michael, que deve ser titular na partida desta noite (17), contra o Corinthians, no Maracanã, em jogo da 33ª rodada, no Maracanã. O camisa 19 valorizou a fase rubro-negra, que venceu os dois últimos jogos: 3 a 0 sobre o Bahia e 4 a 0 sobre o São Paulo, quando ele fez dois gols no Morumbi.
“A gente vive um grande momento, com uma vitória muito importante, que mantém o nosso sonho na briga pelo título. Fazer gol é bom, jogar é bom, mas fazer um grande jogo, como a gente fez, no meu centésimo jogo pela equipe do Flamengo é bom demais. Ainda mais fazer dois gols, em um lugar que o Flamengo não ganhava há dez anos. Ontem (última segunda), fiquei até tarde com meu pai e meu tio conversando sobre o jogo. Fico muito feliz pelo carinho que o torcedor depositou em mim, só tenho a agradecer por tudo.”, comentou Michael, em entrevista à ‘FlaTV’, antes do treino noturno da última terça-feira (16).
O Flamengo é o vice-líder do Brasileirão, com 60 pontos, 11 atrás do líder Atlético, que tem um jogo a mais (32 a 31). Ele também rasgou muitos elogios ao zagueiro David Luiz. Com ele em campo, o Rubro-Negro ainda não sofreu gols. O camisa 23 é outro que deve sair jogando contra o Corinthians.
” Eu o via muito na TV. Trabalhar com ele está sendo uma experiência muito bacana. É um cara que dá conselho, dá oportunidade da gente crescer e tem suas convicções. A experiência dele conta muito, e eu sou um cara que gosta de evoluir na vida, gosto de aprender. Se me falam alguma coisa, eu vou ouvir, seja quem quer que for – disse Michael. Como ele tem essa experiência e quer me ajudar em algo, vai de mim: querer ou não, e eu quero muito. Então, ouço muito ele. É um cara que está sendo muito importante para o nosso elenco porque está nos ajudando dentro e fora de campo. Então, quem tem a ganhar com isso é o Flamengo, são os jogadores, eu, que estou ouvindo muito ele. Espero que possa ficar muito tempo com a gente.”, concluiu Micha.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários