-

O que explica tantas goleadas do Flamengo? Para  o atacante Michael, isso também se explica pela qualidade do setor defensivo, que tem sofrido poucos gols e aí, claro, “facilita” o placar elástico. Nos últimos cinco jogos, foram apenas dois gols tomados pelo Rubro-Negro e três goleadas (Olimpia, Grêmio e Santos).

Michael foi um dos destaques do Flamengo nas vitórias por 4 a 0 sobre Grêmio e Santos – Alexandre Vidal / Flamengo

“Muita gente fala dos gols que estamos fazendo. Mas a gente tem que exaltar a nossa defesa. Se estamos tendo tantas chances de gol, é porque nossa defesa está nos ajudando muito. Acho que tem que exaltar sim o trabalho que eles vem fazendo. A gente foi feliz, com um a menos conseguimos ter um placar muito bom e trazer para casa um placar que é favorável a nós, mas o resultado ainda está indefinido.”, comentou o atacante.

O camisa 19 do Flamengo falou ainda sobre a vitória por 4 a 0 sobre o Santos, no último sábado (27), em plena Vila Belmiro. Na ocasião, ele sofreu um pênalti no início do segundo tempo, o que serviu para abrir a porteira.

“E no jogo contra o Santos, foi uma partida boa, onde a gente demorou um pouquinho para encaixar algumas coisas. Mas, quando encaixou, fomos lá, tivemos paciência, sabedoria e acabamos saindo com o 4 a 0. Tivemos mais uma noite de gala e comemoramos o aniversário dele (Gabigol).”, concluiu Michael.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários