O volante Michel, do Vasco, foi visto, sem máscara, em uma aglomeração no Rio de Janeiro, em vídeos que circularam na internet desde o início da madrugada deste sábado. O clube publicou um comunicado através do qual afirma que o jogador será punido e multado.

A situação se agrava por conta de casos de Covid-19 no elenco do Vasco, que também tem um funcionário hospitalizado.

“O Club de Regatas Vasco da Gama tomou conhecimento das imagens veiculadas na internet nesta sexta-feira envolvendo o atleta Michel em um momento de aglomeração. O Departamento de Futebol adotou imediatamente protocolo sanitário e neste sábado Michel fará testes de Covid-19. A Diretoria de Futebol já informou ao atleta que será sancionado disciplinar e financeiramente.”

Michel veio do Grêmio para o Vasco por empréstimo até o fim desta temporada – Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Michel, por sua vez, admitiu o erro, nas redes sociais.

“Realmente, eu estava sem máscara, na aglomeração. Assumo meu erro, a gente sabe do risco, mesmo eu tendo anticorpos necessários, eu corro risco de transmitir. A gente sabe o momento que estamos passando. Queria pedir desculpa ao Vasco da Gama, à torcida do Vasco e assumir meu erro. Estou disposto a receber qualquer tipo de punição por parte do Vasco, sou homem para assumir isso”, afirmou o jogador de 31 anos, contratado no mês passado.

Diante do ocorrido, uma facção da torcida do Vasco lançou, na internet, um “Disque-Denúncia” para denunciar jogadores na balada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários