A questão física de Mikael segue dando preocupação no Inter. Há pouco mais de um mês no clube, o atacante tem apenas 10 minutos em campo. De acordo com o “GE”, o jogador já perdeu peso e tem trabalhado junto com o elenco, mas ainda não tem previsão para voltar a atuar pelo Colorado.

 

Pouco depois de chegar no Inter, Mikael estreou no empate em 0 a 0 com o Melgar, no Beira-Rio, na partida que marcou a eliminação, nos pênaltis, da Copa Sul-Americana. No entanto, ele entrou no fim do jogo e ficou apenas 10 minutos em campo. Mas mesmo esta oportunidade só aconteceu porque Alemão estava suspenso e ele ficou como opção para Braian Romero. Em seguida, Mikael ficou fora dos relacionados das partida contra Fluminense e Avaí.

Agora, a comissão técnica tem trabalhado para Mikael entrar na sua melhor condição física para poder ajudar o Inter nesta sequência do Campeonato Brasileiro. No entanto, o clube não estipula um prazo para o retorno do atacante.

Mikael tem trabalhando para recuperar a forma física – Ricardo Duarte/Internacional

“Colocamos contra o Melgar porque não tínhamos o Alemão. Agora com os dois à disposição voltamos ao condicionamento do Mikael. Está melhor, mas, quando perde peso, fica mais fraco. Precisamos recuperar a força física. Logo estará à disposição”, afirmou Mano recentemente.

Problema não é novidade para Mikael

Esta questão física não é novidade na carreira de Mikael. De acordo com a imprensa italiana, o Salernitana, seu antigo clube, liberou o atleta por ele ter se apresentado fora de forma durante a pré-temporada. E, durante a sua apresentação, o jogador falou sobre a situação.

“Meu histórico na parte física é mais nas férias, tinha uma mentalidade diferente, mas durante a competição meu peso sempre está regular. Infelizmente acabei passando por isso na Salernitana. Estava de férias, sei que errei, mas sei que perco peso muito rápido e chego na minha condição física muito rápido”, afirmou Mikael no fim de julho.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários