O Milan anunciou a BMW como nova patrocinadora premium do clube. A fabricante alemã de automóveis estará presente em todos os ativos digitais e físicos do Rossonero. A parceria premium do Milan é apenas uma categoria abaixo dos principais patrocinadores do clube, e a BMW se junta à EA Sports, desenvolvedora de jogos eletrônicos, ao Banco BPM, da Itália, além do fornecedor de carteiras digitais Skrill.
![AC Mila-BMW- Reprodução de vídeo](http://jogada10.com.br/wp-content/uploads/2021/04/AC-Mila-BMW-Reproducao-de-video9.jpg)
A BMW e o Milan planejam desenvolver conteúdos da marca em uma série de eventos e estratégias de marketing exclusivas. Outro benefício da parceria fica por conta da disponibilidade de automóveis para os jogadores e toda delegação da equipe profissional do Milan.
Ao anunciar a oficialização do patrocínio em sua conta no Twitter, o Milan escreveu: “É o início de uma nova parceria entre AC Milan e BMW: Olhando para o futuro, juntos”, publicou a conta oficial do Milan no Twitter.
![AC Mila-BMW- Reprodução de vídeo](http://jogada10.com.br/wp-content/uploads/2021/04/AC-Mila-BMW-Reproducao-de-video4.jpg)
Comentários