O Milan anunciou a BMW como nova patrocinadora premium do clube. A fabricante alemã de automóveis estará presente em todos os ativos digitais e físicos do Rossonero. A parceria premium do Milan é apenas uma categoria abaixo dos principais patrocinadores do clube, e a BMW se junta à EA Sports, desenvolvedora de jogos eletrônicos, ao Banco BPM, da Itália, além do fornecedor de carteiras digitais Skrill.
A BMW e o Milan planejam desenvolver conteúdos da marca em uma série de eventos e estratégias de marketing exclusivas. Outro benefício da parceria fica por conta da disponibilidade de automóveis para os jogadores e toda delegação da equipe profissional do Milan.
Ao anunciar a oficialização do patrocínio em sua conta no Twitter, o Milan escreveu: “É o início de uma nova parceria entre AC Milan e BMW: Olhando para o futuro, juntos”, publicou a conta oficial do Milan no Twitter.
O Flamengo voltou à carga por um velho conhecido: Claudinho, do Zenit, que já tem…
O possível pênalti não marcado para a Alemanha no confronto pelas quartas de final da…
O zagueiro Robert Rojas será desfalque no Vasco para o jogo contra o Corinthians, na…
Um dos grandes meias de sua geração, o brasileiro naturalizado espanhol Thiago Alcântara anunciou oficialmente…
Novidade na reta final da Eurocopa 2024. A Uefa apresentou, nesta segunda-feira (8), a bola…
O Corinthians anunciou, nesta segunda-feira (8), a renovação de contrato com Fagner. O lateral-direito assinou…
Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!