A temporada europeia ainda não terminou, mas o Milan já pensa no futuro e sabe que dificilmente poderá contar com um dos seus principais jogadores. De acordo com o jornal “Gazzetta dello Sport”, a diretoria vê muita dificuldade em manter Rafael Leão no elenco. Autor de nove gols na temporada, o português é bastante cobiçado no mercado da bola e vai entrar em reta final de contrato.

Sabendo da dificuldade que terá para renovar o contrato com Rafael Leão, visto que as conversas tem se prolongado, o Milan já definiu que aceitará apenas ofertas de, pelo menos, 100 milhões de euros (R$ 556,9 milhões na cotação atual) pelo atleta.

Rafael Leão tem nove gols na temporada – Marco Luzzani/Getty Images

O clube sabe que, caso queira lucrar algo com a saída do atacante, terá que vendê-lo ao final da temporada. Isso porque, o atual contrato vai até junho de 2024 e, se não acertar uma renovação ou negociá-lo agora, o Milan pode ver o jogador assinar um pré-contrato em janeiro do próximo ano e sair de graça.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Nos últimos anos, o Milan tem ficado “traumatizado” com talentos deixando a equipe de maneira gratuita. Donnarumma, Kessié e Çalhanoglü foram exemplos.

Admitindo a possibilidade de perder Rafael Leão, a diretoria já tem um novo possível alvo, segundo a imprensa italiana. Noa Lang, autor de sete gols do Club Brugge na temporada, aparece como favorito. De acordo com o portal “Transfermarkt”, o holandês está avaliado em 15 milhões de euros (R$ 83,5 milhões atualmente).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários