O atacante Rafael Leão deve ficar no Milan. Nesta quinta-feira, último dia da janela de trnasferências nos principais países da Europa, o time italiano recusou uma proposta milionária do Chelsea pelo português. De acordo com o jornal “The Times”, os Blues ofereceram 80 milhões de euros (R$ 413,8 milhões na cotação atual).

 

Ainda segundo o diário inglês, Paolo Maldini, diretor esportivo do Milan, teria afirmado que Rafael Leão só sai do clube pela multa rescisória: 150 milhões de euros (R$ 775,8 milhões). Assim, o jogador deve mesmo permanecer no clube italiano.

Na atual temporada, Rafael Leão tem um gol e uma assistência pelo Milan – Miguel Medina/AFP via Getty Images

O Chelsea ainda tentou incluir jogadores na negociação, mas sem sucesso. O clube inglês se mostrou disposto a ceder o atacante Hakim Ziyech para tentar diminuir o valor da transferência de Rafael Leão. No entanto, o Milan foi irredutível.

Na última temporada europeia, Rafael Leão foi eleito o melhor jogador do Campeonato Italiano. Em resumo, o atacante marcou 14 gols e deu 12 assistências somando todas as competições. O jogador de 23 anos tem contrato com o Milan até 2024.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários