O Atlético já iniciou os trabalhos para o duelo contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o técnico Gabriel Milito segue com vários problemas para a partida.

No empate do Galo com o Atlético-GO, o técnico Gabriel Milito teve 11 desfalques no total. São atletas nas seleções na disputa da Copa América, além de jogadores suspensos ou lesionados.

Atlético
Gabriel Milito tem vários problemas para escalar o Atlético – Foto: Pedro Souza / Atlético

A tendência é que o treinador ainda tenha vários problemas para escalar o time. No entanto, isso pode melhorar um pouco. A lista conta com Arana e Alan Franco (Copa América), Maurício Lemos, Saravia, Alisson e Rubens (departamento médico), Everson (ainda tratando problema no dedo), Zaracho na fisioterapia e Otávio na transição.

O volante Otávio pode aparecer na lista de relacionados e ir para o jogo. Isso não é certo, mas o jogador, em conversa com jornalistas, disse que existe a possibilidade de retornar.

Para aliviar um pouco a situação, o meia Gustavo Scarpa e o zagueiro Bruno Fuchs estão de volta. Eles cumpriram suspensão automática contra o Dragão.

Vargas pode voltar

Outra situação é o retorno de Eduardo Vargas. O Chile foi eliminado da Copa América e, assim, o treinador espera a chegada do atacante para reforçar o time alvinegro.

“Se chegarem a tempo sim. Temos que ver o que acontece com o Franco, se vai classificar ou não. Sobre Vargas, quero contar com ele”, salientou Milito.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários